Proposta do blog

“O Blog do single é um projeto multidisciplinar
do curso de Propaganda e Marketing da Facamp,
sob orientação da disciplina Comportamento do Consumidor.”

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campanha perdigão voltada para o público single!


Filme criado pela Y&R para divulgar linha de produtos prontos, Meu Menu Perdigão, focada no consumidor single, recem-casados ou que não tem tempo para cozinhar.

A criação é de Igor Cabó e José Neto, com direção de criação de Marco Versolato, Alexandre Vilela (Xã) e Felipe Gall.
--------------------------------------------------------------
fonte: http://www.guiadaculinaria.com.br/noticia_2670-perdigao_apresenta_campanha_institucional_e_traz_novidades_ao_consumidor.htm

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, estreou neste domingo, 10 de abril, sua nova campanha institucional, que tem por objetivo reforçar o conceito “comida de verdade” e estreitar o vínculo emocional com o consumidor. Com muita criatividade e bom humor, a campanha apresenta novidades das linhas Meu Menu, Pizza e enaltece as linhas Mortadela Ouro e Linguiças Defumadas. Ao todo serão nove filmes, três de 30 segundos e seis vinhetas de 10 segundos, que irão retratar diferentes situações do consumidor com a marca em momentos do seu dia a dia.

Para a linha Meu Menu, os destaques são os novos sabores nhoque bolonhesa e polenta cremosa com molho de tomate e carne. Entre o 1° e o 2° semestre de 2010, a linha registrou um crescimento de 944% em vendas (valor), demonstrando grande aceitação do consumidor. Esse número acompanha o aumento do mercado de single e dinks, que dobrou nos últimos 10 anos. De acordo com pesquisa da Kantar Worldpanel de 2010, 27% dos lares são de solteiros ou casais sem filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário