Smirnoff Be There
Consideramos a campanha Smirnoff Be There voltada para o público single, pois no video fica claro a identificação com esse consumidor. O video mostra pessoas jovens e descoladas, não tradicionais que buscam se divertir, atributos que se relacionam com o nosso consumidor referência.
Comercial da Hot Pocket Sadia - Quem se vira, se dá bem
Essa comunicação mostra bem o comportamento single, por se tratar de comida em porções menores e de preparo prático e rápido, fatores que o consumidor que mora sozinho busca. Além disso o titulo da propaganda remete ao perfil do consumidor single que diz: "quem se vira se da bem" fazendo relação com quem mora sozinho e é independente. O humor e as falas exploradas no texto também são direcionados ao publico Single.
Krups Nescafe Dolce Gusto Commercial
A campanha é moderna e bem-humorada e mostra a praticidade e rapidez com que se pode fazer um café com o Dolce Gusto. O produto por servir em porções individuais foca o segmento Single. A comunicação também busca atingir esse público, pois faz uso de uma música animada, foca no design do produto, em sua praticidade, e na variedade de sabores, todos esses atributos se encaixam com o público single.
Nenhum comentário:
Postar um comentário